• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Motor foi-se Abaixo ...!?

Registo
1 Out 2008
Bom Dia Pessoal.Andei dentro de agua nas cheias da Lourinhã , na tentativa de chegar a casa.Depois de ter saido da agua passados 2 km's + - o Motor foi-se abaixo quase 3 vezes seguidas...!? , o que valeu era que dava a Ignição e pegava logo e andava, depois deixou de o fazer e la consegui chegar a casa normalmente , podem dar uma explicação ou possiveis dicas para o sucedido...!?. Obrigado.

cUMMprimentos J.Silva

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Olá,
Chegou-te agua ao filtro de ar...

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

..." não joga o Matic, joga o Manel, o importante é jogarmos com onze..."
..." Conheciam tanto o Talisca como eu o D'artagnan..."

Registo
1 Out 2008
Olá.Acho que não chegou , mesmo que tivesse chegado , tenho Snorkel , que acho que esteja bem vedado na entrada do filtro de ar, eu estou mais inclinado para uma falha electrica...!?.

cUMMprimentos J.Silva

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
deposito do gasóleo a deixar entrar agua ou agua no sistema de alimentação, problema elétrico não acredito porque os motores a diesel sem Centralina só precisam da bateria para ligar e manter luzes acesas de resto, e se não tiveres pena do alternador, podes desligar os cabos da bateria com ele a funcionar que não vai abaixo.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente Dono do meu UMM e Amigo dos meus Amigos

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
um bom teste para o que acabei de escrever é verificar se o filtro do gasóleo tem água lá dentro, se sim troca-o e procura o ponto de entrada da mesma no circuito incluindo o depósito (borracha vedante da boia, tubos, tampão e purga).

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues

Registo
1 Out 2008
Boa Noite. Obrigado Paulo vou tentar ver esses pontos que indicastes , apesar de actualmente ele esteja a trabalhar normalmente ...!?.

cUMMprimentos J.Silva

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
atenção que também pode entrar entre o filtro e a bomba, mas nesse caso quando andavas em tempo seco entrava ar na bomba e o carro acelerava sozinho, em todo o caso verifica os tubos todos mesmo que o filtro não tenha água.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
O fio da bomba injetora perde corrente e o gasoleo é cortado

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Top Inferior