• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Motor fica na rotação Maxima

Artur Matos

Iniciado
Registo
10 Out 2012
Boa noite, como estou na parte final do restauro do meu Cournil, agora tentei meter o motor a trabalhar e ele ficou acelerado quase ao maximo, alguém já teve este problema. O que mais estranho é que antes de dar inicio ao restauro o motor trabalhava bem. Agradecia ajuda se possivel.

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Assim que desligas a chave ele vai abaixo? Olha para a bomba injetora, podes ter o tirante onde prende o cabo do acelerador preso...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Nicolau

UMM
Registo
25 Out 2009
olá
o meu fazia isso, era entrada de ar nos tubos da bomba injectora e começava a acelerar sozinho, parecia maluco! aperta bem todas as tubagens da bomba injectora e todos os tubos por onde passa o combustível, para não entar ar.
abraço

" ó meu filho....isso só sai daqui a andar.... de reboque!!!!"

axmen

UMMzito
Registo
4 Jun 2010
Boas. O meu fez isso! Quase que desalvorava...
Foi mesmo a bomba que deu o berro! Arranjei um rapaz aqui perto que me a reparou toda! Ele disse que foi de ele tar parado muito tempo e o gasoleo como era velho deu cabo da bomba....

Top Inferior