• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Motor de Arranque

Hulk

UMMzito
Registo
14 Set 2007
Boas

Necessito da vossa ajuda,
Tenho que comprar um motor de arranque para a máquina, Turbo de 1990, no entanto tenho algumas questões:

- O motor de arranque que as nossas máquinas usam, são exclusivos, ou podemos encontrá-los em outros carros?
- Qual o preço de um novo ou reconstruido ?
Se alguem poder dar uma ajuda!! muito agradecido
Hugo Almeida

Hugo Almeida

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas
podes encontrar os das pegout 505,mas tem atençaõ ao tamanho dp bendix!
podes tb ir a umma casa de peças ou electricidade autom. e pedir se vendem motores de arranque recondicionados,que dando o teu a troca muitas vezes apesar de mais caro .vem novo e com garantia!

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas!

Tenho um electricista amigo que reconstroi motores de arranque. Normalmente entregando o motor de arranque "velho", o motor de arranque reconstruído fica muito em conta! Estamos a falar de valores na ordem dos cento e poucos euros mais coisa menos coisa. :)

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

Hulk

UMMzito
Registo
14 Set 2007
Boa pessoal

Obrigada pelas respostas, mas já e ncomendei um na Lucas.

Joaquim Santana: não sei se te lembras mas encontrámo-nos em Fronteirano estacionamento,a próxima volta pelodeserto estou lá.

Hugo Almeida

Hugo Almeida

Top Inferior