Falei hoje com o mecânico. A resposta foi a esperada: "é preciso abrir" Santo cirurgião!!
O que acontece é qua quando acelero repetidamente a seco, em rotaçãoes mais altas o motor falha. (acompanhado de baforadas de fumo inconstantes)
A nivel de ruidos, apenas noto ao ralenti o bap bap bap Que vem do tubo de borracha da admissão do ar para o filtro.
A minha questão é a seguinte: Para além do motor fanado e a precisar de segmentos ou mais profundas reparações que outras razões podem levar um motor a falhar (sem se engasgar) em rotações mais elevadas?
UMM
DIE PORTUGIESICHE TECHNOLOGIE
Cumprimentos
PFK
Brummble
O que acontece é qua quando acelero repetidamente a seco, em rotaçãoes mais altas o motor falha. (acompanhado de baforadas de fumo inconstantes)
A nivel de ruidos, apenas noto ao ralenti o bap bap bap Que vem do tubo de borracha da admissão do ar para o filtro.
A minha questão é a seguinte: Para além do motor fanado e a precisar de segmentos ou mais profundas reparações que outras razões podem levar um motor a falhar (sem se engasgar) em rotações mais elevadas?
UMM
DIE PORTUGIESICHE TECHNOLOGIE
Cumprimentos
PFK
Brummble