• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Motor 2300Turbo VS 2500Turbo

Registo
2 Mai 2007
Boas
Queria saber as diferenças a nivel de andamento...
Qual o com mais power??

Abraço

Alter II Turbo Intercooler
Helder Marques

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
isso já foi discutido aqui pelo Forumm! é uma questão de procurar!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Supostamente o 2300 tem 90CV e o 2500 tem 110 CV.

Contudo a coisa não é bem assim.

Se tens opção de escolha opta por um 2500 mas muda a bomba injectora para uma BOSCH.

Mas se tens mais facilidade em arranjar um 2300 (normalmente têm bomba BOSCH) já ficas muito bem servido.

A diferença não é assim tão assinalável.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
A minha opinião é que o 2500, quando levado tem um limite muito mais alto, em termos de rentabilidade do que o 2300. É aí inde estão escondidos os restantes 200cc :)

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Atenção que há motores de 2500cc com menos cavalos que os 110.

UMM abraço

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Eu tenho um 2500 Turbo com bomba injectora Bosch no meu Cournil, mas sem intercooler... deve ter menos cavalos por causa da ausência do intercooler... mas assim cabe lá e mantenho o filtro de ar de origem.

Top Inferior