• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Motor 2.0 HDI

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
tenho um 306 2.0 HDI pelo preço da uva mijona. O motor apenas necessita dos injectores. Parte eléctrica está completa.

Não tenho a certeza da potência, depois mostro uma foto.

Parece-vos uma boa alternativa ao INDENOR?

A aplicação é semelhante ao do 2.1 TD?

rjoina

UMM
Registo
18 Fev 2011
Nao me parece que a aplicação seja idêntica a do xud 11 pois esse motor ja é muito diferente. Agora se queres um motor peugeot dessa serie como deve ser. Tens o 2.7 tdi biturbo do 607 isso sim e5 um motor

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Aparentemente a aplicação será semelhante, mas não me souberam dizer com 100% de certeza. Esse motor até pode ser melhor mas o que tenho é este. Vamos ver se aparece mais alguma opinião. Mas se serve para carrinhas de carga também deveria dar para o UMM. Obrigado.

rjoina

UMM
Registo
18 Fev 2011
Sim também nao digo que o motor e mau. Apenas acho que nao tem nada a ver com o 2.1td mas tudo se faz é uma questão de mandar fazer uma cloche e um kit de embraiagem.
E tambem te vou ser muito sincero, pondera bem se é esse motor que queres mesmo, que por vezes o motor acaba por ser o mais barato de toda a aplicação. Ja se arranjam motores vw com cabelagem e centralina por menos de 700€ e esses tem mais que provas dadas das suas capacidades.

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Aldeia,

fala com o António de Leiria (Axmen cá do forumm) é a pessoa certa para te ajudar.

além de ter um UMM, trabalha todos os dias com motores HDI pois é mecanico na Citroen. ele está a desenvolver a aplicação de um motor HDI 90 cv no UMM dele.. se quiseres posso enviar o contacto dele.

abraço

axmen

UMMzito
Registo
4 Jun 2010
Boas. Para mim o 2.0 hdi da 10 a 0 ao 2.1 td! A aplicação deve ser semelhante ao 2.1td. Além disso dá para duplicar a cavalagem do hdi só com Repro e turbo. Quanto à cabelagem é tranquilo. Só ainda não o fiz por causa das inspeções.

Top Inferior