• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Montarb Terra Trip

Registo
8 Abr 2009
Mensagens
253
Localização
Portugal
Cá Estou eu... Não é que hoje o meu mecânico fez-me o favor de me dar um terratrip 200 plus ainda embaladinho... de um cliente que se esqueçeu de pagar a ja uns anos... que bom... e agora como instalo? não tem nenhuma sonda,,, so mesmo terratrip e uns fiozinhos... e agora?
 

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Mensagens
538
Localização
Portugal
Boas

já algum tempo que ando a matraquilhar esta na minha cabeça
e desculpem a minha ignorância, mas que afinal o que é um terratrip? :D:D

para que serve?? :blush::blush: qual as mais valias de ter um?? :blush::blush:

Umm abraço a todos
 
Registo
8 Abr 2009
Mensagens
253
Localização
Portugal
Eu tb não percebo mto, mas tenho ideia que o terra trip é um aparelho com vários contadores de distância.
Assim em conjunto com o roodbook é possivel recriar o percurso nele existente sem enganos.
É que no TT por vezes há várias entradas no mesmo troço de estrada e em vez de contar o nº de entradas, basta indicar o km e nº de metros exacto para não haver enganos.
é uma peça fundamental na leitura de road books ,pela sua facil utilizaçao pois basta carregar num botão que desmarca o parcial.
tambem permite calibraçoes com rigor da distancia medida, seja em que veiculo for e com que rodas usar.
O 202 plus permite guardar duas calibraçoes (por exemplo uma para cada jogo de pneus , de terra ou de estrada)
permite tambem utilizar duas sondas... que o meu pelo visto nao tem sondas isso tens de comprar a parte... tanto quanto eu saiba é mais ou menos isto... agora montar isto!!!
 

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Mensagens
1.112
Localização
Portugal
Vê se isto te ajuda

http://www.motormaquina.com/main.php?id=29&sub=28




cUMMprimentos
 
Registo
8 Abr 2009
Mensagens
253
Localização
Portugal
ja tenho a sonda do conta kilometros, tive de cortar a bicha e emendar á sonda, agora só falta ligar o terra trip aquilo tem positivo e negativo queria ir buscar corrente a algum lado que é pa não ligar directo aos bornos da bateria da mau aspecto, quando tiver montado mostro, tambem pintei o jipe... entretanto meto fotos... tanks ummaia
 
Top Inferior