Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Boas, apartir das minhas forras velhinhas, e do que restava delas, fiz outras. Acho que não tenho as medidas no meu tópico de restauro, mas amanhã poderei medir o material. Comprei umas placas de mdf na Leroy Merlin.Boas noites a todos
Estou a precisar de uma ajuda para reparar as forras interiores. Quando desmontaram o carro para o pintar, as forras que ficam à volta das janelas laterais e traseira desintegraram-se. As peças são feitas em aglomerado de madeira do tipo hardboard e depois forradas a tecido.
Alguém tem as dimensões destas peças? Desenhos em CAD seriam excelente, mas se não existires eu faço os desenhos e partilho, preciso é das dimensões.
Volto a fazer em hardboard ou aconselham-me outro material?
Obrigado a todos VCR
Rui, existem umas "pécitas" proprias que já vêm a segurar as forras antigas, é só mudar...!!!E como segurou no Umm esse material?
Nem sequer ponderei usar o contraplacado marítimo. Para além de mais caro, não sei se encontraria com a mesma espessura. E como já estava a investir no tecido e alcatifa para o chão, preferi poupar no mdf.Obrigado. Não consideras-te usar contraplacado marítimo?
Aquando da remoção das placas antigas, guardei as tais peças para depois apertar as novas, que são um género de mola em arame.E como segurou no Umm esse material?
Perguntei porque a minha é do alter 1 descobri há dias e não tem local para os encaixes era para ver se havia outra alternativa de fixar.Nem sequer ponderei usar o contraplacado marítimo. Para além de mais caro, não sei se encontraria com a mesma espessura. E como já estava a investir no tecido e alcatifa para o chão, preferi poupar no mdf.
Aquando da remoção das placas antigas, guardei as tais peças para depois apertar as novas, que são um género de mola em arame.
Na estrutura do meu, tem uns olhais, onde se prende as molasPerguntei porque a minha é do alter 1 descobri há dias e não tem local para os encaixes era para ver se havia outra alternativa de fixar.