• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Molas a ranger ao cruzar os eixos

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Depois de andar em pó, as molas de tras estao a fazer ca uma chiadeira, principalmente em cruzamento de eixos, o que posso fazer neste caso?

cUMMps
Mogo

Carlos Ferraz

UMMzito
Registo
10 Fev 2009
Mogo

Pelo muito pouco que sei, deves ver o tópico do Mr. Bones, com uns milagrosos parafusos lubrificáveis.
Pode ser uma boa resposta.

O meu UMM tem o mesmo problema e vou optar por essa solução.
Abraço
Ferraz

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
Oi...

obrigado Ferraz por te lembrares do meu post, mas na verdade isso não resolve ESSE problema que o Mogo reportou.
Apesar de fazer menos barulho, do que fazia antes, a verdade é que se deve lubrificar o espaço entre molas e o local onde os amortecedores são apertados...nunca mais tive o problema da Xiadeira.

Abraço

Mr.Bones, dono do Brutus

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

O melhor para os ruidos da suspensão é a lavagem e parafinação, além de retirar os ruidos protege também da corrosão.
Uma vez por ano chega perfeitamente

Cumprimentos
Rui Martins

Registo
23 Jan 2009
Boas,
A solução do Mr.Bones e excelente, mas eu para chegar a Trofa no UMM meu Deus..
Vou entao dar uma bela lavagem no bicho e fazer o que o Mario me disse.
Obrigado a todos.

cUMMps
mogo

Top Inferior