• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Mola Unica

Registo
2 Mai 2007
vejam esta preparação...
As mola e que fascinam vou arranjar assim um sistema... Algem conhece???

http://4xtrem.info/forum/viewtopic.php?id=198

Abraço

Curnil 2.5Turbinado...
Helder Marques

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
BRUTAL!!
o gajo coleciona UMM´s??
tem la ums bue esquesitos,quer dizer com certos premonores diferentes
bem fixe:p:p:p:p
que inveja:disappointed_relieved::disappointed_relieved:

Paulo Alves

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Já leram os post???
Um deles tem vários Cournil e Alter, e o outro tem 4 Alter, 2 deles a rolar... eles adoram mesmo os UMM...

Registo
2 Mai 2007
Tambem estava capaz de comprar algumas raridades daquelas...
Sao lindos....

Abraço

Curnil 2.5Turbinado...
Helder Marques

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Em relação ás molas do 1º link,parece ser uma boa aposta para o fim para que o carro foi projectado,mas pelo que vejo das fotos dele em acção acho que as molas não estão dimensionadas para o peso que este UMM tem,já vi UMM com 7 molas a cruzar mais que este...para nós que queremos o carro para andar no monte e na estrada para mim é suicidio,se aquela mola partir não tem mais nenhuma:astonished:
Mas um sistema com 3 ou 4 molas não estaria fora de questão....

Filipe Pinheiro

Gaiseric

UMM
Registo
6 Ago 2007
Agora fiquei curioso para ver as tais "raridades" e os links não abrem... Alguém sabe como fazer para os ver?

CUMMps

Goncalo Marques

"A estrada acaba, UMM continua."

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Pois, também fiquei na mesma situaçã, de qualquer maneira era uma mola única, ou uma mola única por eixo, no ultimo caso é um sistema que costuma ser utilizado nos rock crawlers para aumentar e muito o cruzamento de eixos.

De qualquer maneura fiquei curioso.

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
O SISTEMA DA MOLA DEVE SER COMPLICADO, MAS MAIS COMPLICADO É ABRIR O LINK
PORQUE EU TAMBEM NÃO CONSIGO.

69BRUMUMM UMM ABRAÇO

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
pois agora tambem ja nao consigo abrir mas antes (antigamente:D:D:D:D) deu....:blush::blush:

Paulo Alves

gooody

Iniciado
Registo
5 Mar 2008
tb n consigo ver...podem ajudar-me? estou afazer umas mudanças no meu umm alter de 88 estava a pensar por molas espiralicas...o que acham? e em relação aos euros? abraço

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by gooody

tb n consigo ver...podem ajudar-me? estou afazer umas mudanças no meu umm alter de 88 estava a pensar por molas espiralicas...o que acham? e em relação aos euros? abraço

O que tu queres é aplicar molas helicoidais.

É possivel mas implica muitas alterações na suspenção e não deve ser muito barato.

Mas ficas com mais cruzamento de eixos, e talvez fique um pouco mais confortável, embora fique também com mais tendência a adornar a curvar.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Registo
2 Mai 2007
Boas
Anteriormente abria esse link sem problemas max agora tambem nao consigo:((

Abraço
Alter II Turbo Intercooler
Helder Marques

gooody

Iniciado
Registo
5 Mar 2008
alguem me sabe dizer quantas folhas posso adicionar ás molas? pretendo aumentar os brincos á frente e a trás. se me puderem dar as medidas aconselhaveis para este aumento (frente e traseiro) e o numero de molas aconselhavel para este aumento, agradecia.... abraço

Top Inferior