• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

modelo para umms

Registo
6 Out 2007
boas pessoal tenho um novo modelo de jantes para os nossos meninos

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
quanto pode vale 4 jantes dessas aqui para a malta do forumm???

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
hahaha .... 500?....

Malta há quem venda a 20 na secção de vendas... cada uma lol

tou a brincar, isso é artesanal e por vezes não há preço que pague o trabalho

cUMMps

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
e essas usadas? 250? lololol :p

Bom trabalho, as jantes estao muio bonitas sim senhor! Mas dar 500 euros so pelas jantes custa um pocadinho!!!

Mas parabens, sao umas lindas jantes!;)

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
muito lindas quando tiverem a um preço melhor penso em comprar hehehe

abraçumm...

...

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
Caro Hugo

essas jantes são impecáveis, vê lá se baixas ao preço k não falta gente a kerer compra-las...

uma opinião:

vê os custos para construires cerca de 10 jogos de jantes e acredito k ao diluires esses custos com a venda de mais jogos consegues certamente um preço competitivo... reunes uns compradores k sinalizam a compra para custear logo o custo inicial e assim tb asseguras compradores para os conjuntos k vais construir...

faz lá um esforço k tens compradores...

abraço

Uma nova vida para mim de UMM...

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Essa jantes são as Mach 5 (e não estou a falar do speed racer hehehe)
São muito vistas nos Defenders mas a furação é difrente.

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Estas jantes da marca MACH5 foram inicialmente lancadas pela DEVON 4X4
(grande preparador de veiculos 4x4, no sul da Inglaterra)...sao caras pois respeitam as normas de contrucao para jantes.

Em alternativa apareceram "com o mesmo design" as jantes da marca " Z U "...em liga leve e nao em aco como as MACH5.
Sao comercializadas pela "scorpion racing" http://www.scorpionracing.co.uk/OFFROAD/Products images/cats/whe/rims/Zu-rims-7.jpg entre outros...e acima de tudo sao "T.U.V.-approved", patenteadas e homologadas pela instituicao T.U.V. (reconhecida marca/instituicao que homologa muitissimos equipamentos e pecas)

Quando ao Hugo Pereira, acho corajoso ter-se dado ao trabalho em executa-las, mas eu revia as normas de contrucao desta jante em particular.

Eu pessoalmente tb adoro este desenho, ja faz tempo, mas recomendava para a seguranca de todos, que realmente o processo de contrucao fosse revisto, e claro tentar homologar sera o caminho a seguir, pois se tiveres cabeca nao te vao faltar encomendas.

Boa sorte, se precisares de alguma coisa apita.

Carlos Pires

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
essa jantes ficao muito bem . ja vi as do marcelo que tem um cournil amarelo com as jantes pintadas de branco e estão um espetaculo

abraçumm...

Registo
29 Jun 2007
Boas tenciono meter uns pneus 32 11.50 15 no meu UMM, ja experimentei e ficam a matar no entanto com a direção toda virada roça no brinco mas pouco se eu ecomenda-se umas jantes dessas dava para dar um offset um pouco mais negativo para não ter que por umas bolachas? E já agora em quanto ficavam sem nenhum tratamento? Decapar metalizar e pintar eu faço isso Fico a aguardar resposta Hugo obrigado.

Top Inferior