Olá a todos
Comprei um UMM no qual entrou água para o motor pelo filtro de ar. Deste então o UMM esteve parado cerca de 1 ano e estou agora a fazer a recuperação do mesmo.
O motor trabalha bem sem o circuito de refrigeração ligado.
Quando liguei a refrigeração, o motor não esteve mais que 5 segundos a trabalhar e foi abaixo.
O motor está a fazer passagem de água para o óleo:dizzy_face:. Ao retirar a tampa que protege os mecanismos dos balancins, vê-se claramente que existe por toda a parte uma mistura de óleo/água (cor café com leite).
Esta mistura também é visivel nas hastes de accionamento dos balancins.
Para já ainda não desmontei mais nada.
Alguém sabe dizer Porque razão aparece esta mistura nos balancins?
Qual a origem mais provável deste problema, colaça, bloco...???
Cumprimentos
Hernani
Comprei um UMM no qual entrou água para o motor pelo filtro de ar. Deste então o UMM esteve parado cerca de 1 ano e estou agora a fazer a recuperação do mesmo.
O motor trabalha bem sem o circuito de refrigeração ligado.
Quando liguei a refrigeração, o motor não esteve mais que 5 segundos a trabalhar e foi abaixo.
O motor está a fazer passagem de água para o óleo:dizzy_face:. Ao retirar a tampa que protege os mecanismos dos balancins, vê-se claramente que existe por toda a parte uma mistura de óleo/água (cor café com leite).
Esta mistura também é visivel nas hastes de accionamento dos balancins.
Para já ainda não desmontei mais nada.
Alguém sabe dizer Porque razão aparece esta mistura nos balancins?
Qual a origem mais provável deste problema, colaça, bloco...???
Cumprimentos
Hernani