• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Missão 100% Português - UMM

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Pequena referência á UMM por António Raminhos no programa da RTP1 intitulado "Missão 100% Português". Aqui ficam as imagens para mais tarde recordar.

Podem rever este episódio na RTPplay em https://www.rtp.pt/play/p4393/misso-100-por-cento-portugueshttps://www.rtp.pt/play/p4393/misso-100-por-cento-portugues





Aqui o nosso amigo Pedro Santa Bárbara a mostrar ao Raminhos o que é um veículo nacional :D










O Raminhos ficou mais forte, só de andar de UMM :):D



 
Registo
9 Jul 2015
Mensagens
592
Localização
Portugal
É sempre bom ver as nossas maquinas a receberem atenção mas fiquei um bocado desiludido da maneira como apresentaram a maquina. Não se pode ter tudo mas num programa que é suposto estar a enaltecer o que é nosso esperava um bocadinho mais.
 

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Mensagens
1.361
Localização
Portugal
quote:Originally posted by tojoferreira

É sempre bom ver as nossas maquinas a receberem atenção mas fiquei um bocado desiludido da maneira como apresentaram a maquina. Não se pode ter tudo mas num programa que é suposto estar a enaltecer o que é nosso esperava um bocadinho mais.

Ele simplesmente desvalorizou o carro!!! É duro, ruidoso e desconfortável, não deixa de ser verdade e isso temos que admitir, mas quando não queremos encontrar vantagens e só mencionar o mau, é a prova que "cagamos e andamos para a coisa"
Não sou grande admirador de alguns humoristas este é um deles. Fiquei com mais vontade de despreza-lo ainda mais, principalmente quando disse que as viaturas eram fabricadas em Setúbal!!!



 
Top Inferior