• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

minimos off

tartaruga

UMMzito
Registo
15 Jan 2010
antes de mais, boa noite rapaziada. o meu umm ficou sem luzes de presença (minimos)do lado esquerdo, tanto á frente como a traz. nao chega corrente. alguem pode me dar umas dicas?

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

por acaso j´verificaste a cx de fuziveis?

cUMMprimenTTos
madeira

tartaruga

UMMzito
Registo
15 Jan 2010
caro madeira. por acaso ja verifiquei. esta tudo em ordem. ja agora...
caso fosse fuziveis iria ficar sem minimos em ambos oa lados, ou estarei enganado?

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
não em fusivel é 1 para o lado direito e outro para o lado esquerdo

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiro
vê na ficha preta que s encontra a frente junto ao farol drt(frente ao radiador),se esta a fazer umm bom contacto!
aproveita e faz a tua apresentação(e da maquina) no topico dos membros;)

tartaruga

UMMzito
Registo
15 Jan 2010
boas Santana, essa ficha ja verifiquei, nao chega corrente á finha no cabo correspondente ao minimo do outro lado. o que é estranho é que a traz do mesmo lado tambem nao tenho.
electricidade nao é o meu forte.

tartaruga

UMMzito
Registo
15 Jan 2010
Desde mais queria agradecer a todos pelas dicas que me escreveram. O PROBLEMA DOS MINIMOS JA ESTÁ RESOLVIDO.
sempre era um fuzivel que me passou despercebido.
coloquei outro e queimou de imediato. tive que ir á procura da causa do problema.
o casquilho da lampada da luz de presença e stop do farolin trazeiro do lado esq. estava a fazer curto-circuito à massa. problema resolvido.

Top Inferior