• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Miniaturas Artesanais UMM By Zito

Registo
1 Out 2008
Olá Pessoal.Como as Miniaturas estão em Moda, Venho aqui colocar duas fotos de Ummaminiatura do meu Vitesses feita pelo Zito Ferreira, desde ja informo que não tenho qualquer comissão com as Futuras Vendas , so o Faço por Amizade ao Zito e aos UMM's. Zito Ferreira 963795249. Cummprimentos.

jsilva

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Parecem ser muito engraçados.
João, não estás a ser muito amigo do Zito porque nas fotos não se percebe muito bem a miniatura. Se fotografares na opção "Macro" ou "close-up" vais ter mais sucesso ;)

Vão ser vendidos por quanto?

Registo
1 Out 2008
Olá é o que se pode arranjar , tens razão as fotos não estão boas , mas é so para dar umma imagem do produto, posso dizer que o meu tem outra roda supelente no interior , extintor e pa, tudo artesanal. Cummprimentos.

jsilva

Registo
1 Out 2008
Olá.Este Amigo Zito tembem faz Eletricos de Lisboa.Acho Que ele [Vende] cada UMMiniatura por [35€], mas quem estiver interessado é melhor entrar em contacto com ele , ja lhe disse para se registar no Forumm , e para colocar outras Fotos. Cummprimentos.

jsilva

Registo
1 Out 2008
Olá Pessoal. Estas Umminiaturas são todas feitas em Chapa e ele Personaliza-as conforme fez o no UMMeu.
Cummprimentos.

jsilva

Registo
1 Out 2008
Olá Pessoal . Venho aqui dar mais umma ajuda ao Zito e para quem pretender as Miniaturas dele, dos Umm's, segundo o que ele me disse as Umminiaturas são feitas a escala 1.24, de resto não percebo nem de escalas nem das Umminiaturas sei que são bonitas e que todos vão apreciar...! Cummprimentos.

jsilva

Registo
1 Out 2008
Olá Pessoal. O Zito tambem faz os UMMiniaturas com Capota ,è uma questão de entrarem em contacto com ele, tambem com o Artista de Rua , que alem dos Umm's e dos Eletricos , toca num Tunel em Belem. Cummprimentos.

jsilva

Top Inferior