• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Mini Transportugal

Zatarra

Iniciado
Registo
18 Ago 2014
Mensagens
16
Localização
-
Boas noites. Já em Março tinha iniciado com uma malta amiga o transportugal, o famoso percurso que liga Bragança a Sagres ou vice versa por fora de estrada.

Na altura começamos em Sagres e com muita pena minha por questões laborais tive que interromper perto de Évora. Desta feita propus-me a começar em bragança e tentar chegar a Sagres contando para isso com 2 semanas. Afinal não foram necessárias...

vamos às fotos..

https://www.dropbox.com/sh/gbvj78z6kloa1ee/AABJ3_zTdElwX4lu7Dgt7YNRa?dl=0https://www.dropbox.com/sh/gbvj78z6kloa1ee/AABJ3_zTdElwX4lu7Dgt7YNRa?dl=0

Basicamente ao final de 3 dias tinha o carro em cima de um reboque. A caixa deixou de meter a 1ª e a 2ª..

Espero que gostem das fotos..

Abraçumm
 
Registo
9 Jul 2015
Mensagens
602
Localização
Portugal
Bem agora só falta voltar a colocar o bicho no caminho!!
Eu falei ctg no fb kd vi as fotos lá, eu fui o q fiz uma parte do caminho (Elvas a Beja).
Eu queria ver se o completava o caminho um dia destes.
Há muita gente por aqui que pretende fazer a rota, mas é sempre algo que demora e tem q ser feito com a sua calma. Força e toca a voltar ao caminho!
 

NAGS

Iniciado
Registo
1 Out 2014
Mensagens
44
Localização
Portugal
Na próxima tentativa vais conseguir, sempre ouvi que a terceira é de vez. Eu também já pensei em fazer, mas como o tempo é pouco, fico só pela metade, e por norma mais alcatrão do que fora dela. quando fizeres avisa a malta pode ser que vá um grupo ou que haja apoio para não haver obstáculos.
Força e põem a maquina a trabalhar.
 
Top Inferior