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melhores maneiras de partir os diferenciais

  • Iniciador de Tópicos LTmaverick
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LTmaverick

Guest
viva, estando aqui numa conversa com um colega fiquei confuso, e aqui fica a pergunta.

quais as "melhores" maneiras de partir um diferencial da frente?


e o de tras?

I commend your courage, but I will show you no mercy!
 
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15 Fev 2009
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Para rebentares o de tras com rapidez e eficiencia, mete redutoras sem meteres 4x4 e vai ao monte... deve bastar...

Cumps,

JC

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Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM
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Jagoz

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28 Mar 2006
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Tira a valvolina e pronto!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

 

toz

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quote:Originally posted by joaocarneiro

Para rebentares o de tras com rapidez e eficiencia, mete redutoras sem meteres 4x4 e vai ao monte... deve bastar...

Cumps,

JC

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Boas!
Já fiz isso milhares de vezes, não partiu :)

www.UMMistas.com
Sócio nº 3



Deus é bom, mas o vinho...
 

show_time

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Boas!

Joaocarneiro isso faço eu ca e ainda anda hehehe o de tras tens que lhe dar muita lenha para o partir, vavolina errada, afinação mal feita, lama, etc

O da frente se for dana 30 podes começar por fazer tudo o que fazes de marcha a frente fazer para tras e ele leva com a porrada toda ou entao andar a subir rochas com 35"! ehehe

cUMMps

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LTmaverick

Guest
o objhectivo disto tudo é saber o que não fazer.. e não partir..

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filipeumm

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Pneus a roçar nos guarda-lamas e ir fazer uns cruzamentos de eixos...ou então metes o carro a cruzar,de maneira que fique a roda que está no ar a rodar e aceleras a fundo e depois trava ao mesmo tempo,se tiveres a direcção virada ainda melhor:D:DIsto para o frente,o de trás a melhor maneira de o partir é andar sem valvulina e fazer uns km de estrada,mas mesmo assim não sei se acaba primeiro o gasoleo:D:D
 

show_time

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Boas!

Roçar nas cavas como assim?

cUMMps

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filipeumm

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quote:Originally posted by show_time

Boas!

Roçar nas cavas como assim?

cUMMps

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UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

De modo a que quando a suspensão baixa a roda prenda nos cavas da roda,agora imagina a velocidade a que a roda está a rodar e de repente é obrigada a travar instantaneamente,o que leva a porrada toda é o semi-eixo...
 

show_time

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Boas!

Obrigado pela diga FilipeUMM!
Vivendo e aprendendo!

cUMMps

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Ola
Mas se tiverem dinheiro a mais ofereçam um jantar aqui ao pessoal do Forumm bem regadinho que ainda fica todos contentes e nao sujamos as Maos com a mudança de diferençial

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 

lenhador

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partir é facil, PNEUS GRANDES VS CV = partir. É a formula perfeita..

cumprimentos

Nada como o cheiro da solda pela manha !
 

Dr_Lion

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18 Jan 2008
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Isso de partir por roçar tem haver com o tipo o condução, pois os meus roçam infelizmente e ainda não partiu nada.. mas eu conduzo com carinho(pela mecânica) :p

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.
 

filipeumm

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29 Mar 2006
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quote:Originally posted by Dr_Lion

Isso de partir por ro�ar tem haver com o tipo o condu��o, pois os meus ro�am infelizmente e ainda n�o partiu nada.. mas eu conduzo com carinho(pela mec�nica) :p

Tudo o que tenha mamas ou rodas h�-de vir a dar problemas.

Mas é até ao dia que te esqueces que os pneus roçam...ou insistes mais um bocadinho.
 
X

XBBruno

Guest
Para partir o da frente num instante, basta fazer levantar as rodas da frente e não deixar de dar gas, quando pousarem no chão.

Umm...UMM Mundo de Altos e baixos e nós com eles(Umm`s) para os subir-mos e desce-los!!

Bruno Jesus [email protected]
933893482

 
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