• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

medidas das letras UMM

cesar

UMMzito
Registo
17 Set 2008
boas companheiros, alguem me pode dizer as medidas das letras a dizer UMM para colar no capom,e que eu quero fazer umas em aluminio.
altura , comprimento e o espaço entre elas
des de ja o meu obrigado.
UMM ABRAÇO

Batista
Almeirim

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

Isso é dificil, porque não sei a "fonte" em que a letra foi usada.

Penso que o melhor será mesmo arranjar um conhecido que tenha e fazer um molde.

Cumps
VR

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Espero que ajude com este ficheiro, são as letras originais já com o tamanho real. Mas se não ajudar posso enviar um ficheiro PDF, tem que ser por mail! De resto se precisar tb lhe posso fazer as letras em qualquer cor, ou se precisa original penso que algures aqui alguem tinha a mais para vender novos.

Abraços fortes
RaminiUMM

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Peço desculpa mas o ficheiro teima em não aparecer..envie me uma PM com o seu mail para eu lhe enviar isso.
Abraços fortes
RaminiUMM

Top Inferior