• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Matriculas Pretas Antigas

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Boa noite!
Alguém sabe onde mandar fazer as matriculas antigas com relevo de plástico com o fundo preto e com as dimensões de 31,5cm X 20,5cm, medida igual à original de trás dos Cournil? É que ainda só consegui arranjar com 33cm de largura e depois não cabem lá entre a porta e o final do painel.
E já agora onde posso arranjar também aquelas placas azuis rectangulares que os UMMs tinham na grelha com a indicação da localidade?

Muito obrigado.

UMM Abraço,
Alexandre

"O que é nacional... é bom!"

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Amigo Mário podes-me indicar algum contacto dessa casa em Torres Vedras? Será que eles mandam para Évora por correio?:D

Muito obrigado!

UMM Abraço,
Alexandre

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
boas tambem estou interessado numas matriculas dessas para o meu cournil, sou de leiria vê se o Sr envia á cobrança e quanto custa as matriculas?

Registo
30 Mar 2006
Fica aqui o contacto da fabrica de matriculas em Lisboa

Matricauto
Av. Óscar Monteiro Torres, 50-A
1000-219 LISBOA
Tel: 217972902
Fax: 217973312

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Bom dia e obrigado a todos pelos contactos!

Liguei hoje para as 3 casas que aqui estão.
Todas fazem matriculas, mas são todas das grandes, para cima de 33x22cm...
Será que ninguém sabe onde eram feitas originalmente? Deve haver alguém com estas matriculas... Mas aonde?(n)

UMM Abraço,
Alexandre

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas Alexandre
em em tempos precisei de duas chapas de matricula para o Cournil ND e mandei fazer as chapas na casa de matriculas em viseu , lembro-me na altura o sr. perguntar qual o tamanho, pois existem duas dimensões para essas matriculas eu pedi tanto para a frente como para trás o tamanho mais pequeno, neste momento não posso dizer as medidas , mas mesmo assim tive de recortar o bordo da matricula traseira do lado da porta para que ficasse á face no guarda-lamas, enquanto que á frente foi só aplicar e ficou certa com o para-choques.

deixo os contactos:

http://www.hotfrog.pt/Empresas/Casa-das-Matriculas-de-Viseu-e-Acess-rios-Para-Autom-veis-Lda

cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

[email protected]

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

www.n-gestus.blogspot.com

www.lamastt.blogspot.com

http://satao.no.sapo.pt

LuisFrancoSilva

UMMzito
Registo
13 Ago 2008
««Sr.º Luis Franco o preço de cada matricula é de 8.00 Euros + Iva,+ portes de envio,em relaçao às medidas das mesmas para a frente é de 10x45,para trás é de 33x22,o nosso nº de fax para o envio das cópias dos documentos é o 284083707 ou então envie por mail em anexo juntamente com a morada para o caso de envio,sem mais assunto os nossos agradecimentos.

Atenciosamente Fernando Lopes

»»

Só para completar as informações!

Luis Franco Silva
Benedita

96 776 47 54

Top Inferior