• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

matrículas

viriato

UMM
Registo
26 Jun 2006
Boas a todos,

Espero não estar a repetir nenhum tópico, mas algum membro do Forumm sabe onde se pode mandar fazer matrículas com o fundo preto e letras a branco de preferência na zona de Lisboa?

Um grande abraço a todos,

-joão pereira-

mjcm

UMM
Registo
7 Set 2007
Boas AmigUMM's :)
Em Viseu também existe uma casa que faz essas matrículas (fundo preto com numeros e letras brancas rebitados em relevo).
Se for preciso eu posso mandar fazer e enviar por correio.
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

Hulk

UMMzito
Registo
14 Set 2007
Boas

Já agora desculpem a ignorância, mas ainda podem circular dessas matriculas???

Cumps
Hugo

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Penso que até Maio de 1990 podem. O meu é de Abril de 1990 e podia.Apenas as mudei porque no monte já tinha partido duas.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Joao Bica

UMMzito
Registo
24 Fev 2007
Boas..

O meu UMM é de 94 e com umas matriculas dessas implicaram na inspecção

cUMMprimentos

viriato

UMM
Registo
26 Jun 2006
Boas,

Quero agradecer todas as opções que colocaram.
Um abraço a todos,

-joão pereira-

Crusader

UMMzito
Registo
17 Abr 2007
ao lado da LandCar (perto do campo pequeno) também fazem.

Só uma coisa, antigamente as letras eram coladas, a minha veio com as letras aparafusadas, o que faz com que as cabeças dos parafusos fiquem salientes na parte de trás da matricula. Sempre podem retirar os parafusos e colar. Falem com o Sr. dessa casa.

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas, eu fiz à pouco tempo umas para o cournil e não são aparafusadas!
A placa preta tem uns furos e as letras uns pernos, em plástico como as letras, que encaixam nesses furos, como esse pernos são mais compridos que a largura da placa são "queimados" até à placa ficando assim soldados nesta. O trabalho pareceu-me muito bom!!!!

AbraçUMM, André Pires

Crusader

UMMzito
Registo
17 Abr 2007
Sem dúvida essa é a melhor solução, mas conforme disse a casa, eu vi muitas outras onde fazer, é só dar umas voltas.

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Se fosse no norte ou perto de Viana indicava a casa onde fui, sendo tão longe não vale a pena. A não ser que alguém mais precise!

AbraçUMM, André Pires

viriato

UMM
Registo
26 Jun 2006
Boas,

Mais uma vez agradeço as opções colocadas. Acabei por mandar fazer na Matricauto onde paguei um preço bastante razoável, 12,50 € por um par horizontal feitas na hora.

Cumprimentos

-joão pereira-

Top Inferior