• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Mas que grande dia..

Registo
29 Jun 2007
Bom dia pessoal sem duvida que foi um grande dia, mas tambem um grande encontro.
Maravilhas????? Eu so vi uma, ou seja 96:D somos sem duvida uma grande familia e unida foi o meu primeiro encontro e sou-vos muito sinceros gostava muito de poder organizar um passeio do genero na minha zona pois sou da zona da Marinha Grande e que em tempos houve grandes concentraçoes. Bom mas isso e mais para a frente quem sabe!
Desde ja os meus parabens a todos os envolvidos neste grandioso envento.
E o que voces acham de para a semana comemorarmos os 30 anos e uma semana:D:D:D

Registo
29 Jun 2007
Deixem me fazer mais esta critica.É triste mesmo muito triste a resposta que o clube umm obteve por parte da administraçao da umm. Eu nao percebo muito disto mas ca vai vendam a patente da UMM para se poderem fabricar novamente estas belas maquinas nao acham??? Quando alguns nao querem andam outros desertos nao é?

Registo
29 Jun 2007
Vou pensar caro Mario mas primeiro vou falar com o pessoal dos "amigos umm" pois sao eles que organizavao atigamente aqui na zona e eu nao quero que eles me intrepretem mal mas vou ver o que se pode fazer.

Top Inferior