• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Manutenção de Caixas e Dif.

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Boas pessoal as minhas desculpas por estar abrir este tópico.
Mas quero estar o mais bem informado possível para não fazer asneira.
A minha caixa de direcção, o antigo dono andava sem valvulina (sequinha) já atestei com uma da Repsol 80 / 90.
Agora o que quero é verificar o mesmo mudar as dos diferenciais, caixa velocidades e redutoras. Qual a melhor maneira de o fazer e que valvulinas devo meter.
Cournil porta curta a caixa de velocidades e de ferro Avermelhada 4 velocidades mas a Marcha a trás é para o lado da 1ª.
O que os meus amigos me dizem?
obrigado

octavio freitas

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Bom dia,
Estes são os dados que constam do manual do Cournil.

cUMMp's

Aderito

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
É o que está na tabela e tens que saber se o diferencial traseiro tem autoblocante,se for do tipo autoblocante já tem que ser valvolina especial (LS) propria para estes tipos de diferencial,para saber ou abres a tampa do diferencial e vês se tem anilhas ou se tiveres alguma sorte ainda tens lá uma chapinha com a indicação do lubrificante a usar.

Filipe Pinheiro

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
muito obrigado. pela tabela e vou ver se tem autoblocante

depois digo

Top Inferior