• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Manual Técnico Cournil

Orlando Sousa

Iniciado
Registo
15 Jan 2008
Mensagens
47
Localização
Portugal
Procuro "Manual Técnico UMM Cournil".
Agradeço a quem o tenha favor de dizer para podermos arranjar uma maneira de eu receber cá isso.
Também seriam benvindos "Catálogo de peças" e "Especificações e apertos".

Peço desculpa se este post aparecer várias vezes, com os problemas que tenho na minha net esta é a terceira tentativa pra colocar este post.

Desde já obrigado.
 

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mensagens
1.065
Localização
Portugal
Boas Orlando!
Tenho os manuais que procuras em PDF, mas só do Alter 2. Desconheço se são iguais ou equivalentes. Se mesmo assim tiveres interessado apita.


BEBO,FUMO E ...... sou dono de 1 U M M ! :p
 
Registo
11 Out 2007
Mensagens
577
Localização
-
Boas Orlando

Tenho isso que procuras e mais algumas coisas de UMM's em formato digital(cd).
Manda a Tua morada por PM que envio isso esta semana.

abraço
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
quote:Originally posted by PEDRO MIGUEL

Boas Orlando

Tenho isso que procuras e mais algumas coisas de UMM's em formato digital(cd).
Manda a Tua morada por PM que envio isso esta semana.

abraço





Nem para voces são bons.....

Mas cada um sabe de si.

de qualquer forma este topico é ciclico, se for feita uma pesquisa deve haver 300 topicos com este assunto, mas deixo aqui um link onde este assunto já foi debatido para voces ponderarem.

Atenção que o que está lá dito não é com carcter depreciativo, é apenas mais um ponto de vista

https://for-umm.pt/oldthreads/703/3

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

Orlando Sousa

Iniciado
Registo
15 Jan 2008
Mensagens
47
Localização
Portugal
Desde já obrigado a todos os que responderam, já enviei as competentes PM aos membros.
Quanto ao facto do tópico ser cíclico, imagino que seja mas como estou cá há pouco tempo e nas pesquisas que fiz não consegui encontrar que queria, optei por lançar o tema.

Miguel já tinha encontrado e lido esse post para onde me remetes (a mim e a quem mais queira) e compreendo a tua/vossa posição, compreendo mas não aceito tudo por uma questão de coerência, não podemos usurpar à marca (mesmo pagando) e depois ficar indignados por serem partilhados documentos que não são da tua/vossa autoria (com é o caso).
Certo que haverá muito trabalho em torno do scanner e mais para o tratamento do documento, etc, mas há coisasa que não consigo aceitar (mesmo que compreenda o ponto de vista).

Não pretendo incendiar o que quer que seja com a minha resposta, apenas agradecer a quem disponobilizou o material e deixar um sinal de respeito pelo ClubeUMM (do qual não faço parte).
Mais quero dar os parabéns ao Clube em causa pela lealdade dos membros que tem inscritos, uma vez que mesmo possuindo o material (e eu bem sabia disso) não se disponibilizaram a fornecê-lo.

Respeito, muito respeito, uns pelos outros, pelos clubes (os diversos que existem) mas ACIMA DE TUDO PELOS UMM.

PS: assim em tom de despedida, porque é que se partilham abertamente os manuais para os Alter e ninguém critica, mas quando se lança o tópico Cournil.. as coisas ficam, como ficam??

Abraço a todos (mesmo a todos) e disponham naquilo que puder ajudar.
 
Top Inferior