• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Manual Téc. Aqui!

eduardorego

UMMzito
Registo
5 Mai 2008
Mensagens
98
Localização
-
Manuais para Alter no site: www.forum-tt.com

Tem de se fazer um registo e depois ir ao Centro de Documentação e tem lá para download em pdf:
- Manual técnico (oficina)
- Manual do condutor
- Catalogo de peças
Tudo para UMM e mais uns RoadBooks

Foi onde saquei os meus.

Cumprimentos

ps: Não tenho nada a ver com esse site, apenas para dar uma informação que penso ser util para todos os UMMistas.


 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
Ou então façam-se socios do ClubeUMM e recebem isso tudo e não só em casa num CD.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

 

eduardorego

UMMzito
Registo
5 Mai 2008
Mensagens
98
Localização
-
Boas, eu a até me poria sócio do ClubeUmm se ganhasse algo com isso, mas para o pessoal do Norte a única coisa que se ganha são autocolantes e uma t-shirt, de resto o que se ganha mais???

Não existem iniciativas no norte, só existem casas que fazem descontos pra a zona de lisboa, etc...

Será que para os NortenhUMM's valerá a pena pagar uma cota???

Cumprimentos


 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
quote:Originally posted by eduardorego

Boas, eu a até me poria sócio do ClubeUmm se ganhasse algo com isso, mas para o pessoal do Norte a única coisa que se ganha são autocolantes e uma t-shirt, de resto o que se ganha mais???

Não existem iniciativas no norte, só existem casas que fazem descontos pra a zona de lisboa, etc...

Será que para os NortenhUMM's valerá a pena pagar uma cota???

Cumprimentos





Caro companheiro, deve estar a fazer confusão, ou será mesmo falta de informação?
Embora a ignorância não deva servir de desculpa para o que se diz ou melhor escreve.

Alem do que escreve não ser verdade, volto a escrever ''não ser verdade'', fica só uma rectificação à sua afirmação que como o Sr. escreve ( não são feitas quaisquer iniciativas no Norte), relembro, ou melhor informo o Sr. que, a nossa ultima iniciativa (UMM para Cacheu) foi realizado em Viana do Castelo, mas enfim, se tiver alguma sugestão para fazer agradeço que dê a cara e me envie um Email com a sua sugestão ou melhor com aquilo que se propõe a fazer para ajudar esta comunidade.
Quanto ao resto tente informar-se antes de dizer mal de quem tenta contribuir com algo sem querer ganhar nada, porque quando se parte para algo a pensar no lucro que daí se passa tirar, não vale a pena, não são pessoas com essa maneira de pensar que queremos no nosso clube, e ainda bem que não são muitos a pensar assim, como tal já somos quase 300 sócios, e de certeza que preferem dar algo do que receber, por isso é que o ClubeUMM continua a crescer.
Sabe o que é companheiro, falar é fácil, agora fazer….
Há pessoas que nem um autocolante merecem.

Os melhores cUMMprimenTTos

Miguel Gomes
Presidente do ClubeUMM
[email protected]
www.ClubeUMM.pt
934063867

 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Eduardo Rapaz.... tem calma, olha que eu ate te tinha como "bom rapaz" ...essa coisa de bairrismos nao leva a nada, e sim antes de falar mais vale pensar duas vezes...

Isto claro que temos todos um gosto comum UMM's...mais nada.
Nao vale a pena ataques da esquerda ou direita...
Contribuir para evoluir e partilhar informacao sim...nada mais.

Todos nos penso eu desde "iniciantes" a gente que anda pelo forum mais activamente tem sempre a porta aberta para dizer algo.
Mesmo nem que seja para criticar "no bom sentido" algo que "achamos" que vai mal...(deixando sempre a porta aberta que mesmo nos poderemos estar errado.

Ao mais de resto...AMEN!>

Beijinhos a familia a todos...lol
Nao deixei os animos exaltarem-se.

Ataques nao resolvem nada - conversa e debate sim.
P.S. resolvi o meu problema de PDF's no site
http://rummos.bitxpress.pt/main/tecnica.aspx
A informacao tecnica deve ser FREE claro.

Foi trigo limpo farinha amparo!!!
UMM abraco
Carlos Pires


 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Caro Eduardo,

Em primeiro não posso ficar indiferente ás suas questões e como tal, gostaria de o esclarecer um pouco.

Como associado do Clube UMM, para além do que já referiu, recebe ainda informação digitalizada acerca dos UMM's, videos UMM, descontos nos eventos do Clube UMM e o mais importante recebe durante a sua anuidade a edição do UMMjornal.
O UMMJornal tem como objectivo a divulgação dos veículos da marca UMM, a partilha de informação e de todos os eventos em que exista uma referência aos mesmos o que nos levou a criar esta publicação. Aqui relatamos tudo o que se passa no Mundo UMM, desde eventos, passeios, restauros, dicas, etc.

Os nossos associados permitem que o projecto a que demos início em 2005 seja viável. Não consideramos que este seja o nosso projecto, acreditamos que este é o projecto de todos os que de alguma forma reconhecem o valor sentimental deste tipo de veículos e do espírito de comunidade que é necessário criar para manter, como apresentámos no primeiro número do UMMJornal, "vivos e de boa saúde" estas máquinas portuguesas.

No caso de necessitar de mais algum apoio ou esclarecimento ou apoio não hesite em nos contactar, pois teremos todo o gosto em ajudar.
Até breve.

 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Mister Norberto Liberato....
Voce tem email na sua caixa de correio.... :)

Veja la se da uma respostinha senao estou aqui desesperadinho e ainda morro de ataque cardiaco!!!!
P.S. e ja agora pedia "ao Clube UMM" para darem uma olhadela neste topico...pois ja carece de intervencao e apoio do clube oficialmente https://for-umm.pt/oldthreads/4658

Em Resumo Norberto da uma olhada no teu email (creio que e' o do clube e nao o teu pessoal)
E Vao dar uma olhadela no topico que refiro, pois nao quero que a ideia "arrefeca" por falta de apoio.

UMM abraco
Carlos Pires


 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Bom dia Carlos Pires, não deves ter reparado, mas eu sou um dos interessados neste produto, quanto ao apoio que pedes ainda não respondi ao tópico porque as coisas não são assim tão simples, não imaginas a quantidade de apoios que nos pedem e não tenho tempo para responder a tudo nas datas que as pessoas pensam ser razoável, mas saliento que não está esquecido, mas não posso tomar uma decisão de apoiar ou não sem ponderar os prós e os contras, não só porque não posso envolver um Clube que é de todos, e não meu ou de outro qualquer, mas também pelo apoio logístico que uma operação destas pode envolver, mas enfim penso que primeiro que tudo tens que tentar saber se existem muitos interessados, olha que arranjares 50 pessoas não é fácil, e ainda por cima pagarem adiantado... mas penso que é melhor não estar a adiantar muito mais por aqui, penso que não é o sitio indicado, manda-me um mail para o Clube para pudermos acertar os pormenores.

P.S.- mas não deixes arrefecer, tenta fazer uma lista de interessados.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

eduardorego

UMMzito
Registo
5 Mai 2008
Mensagens
98
Localização
-
Boas a todos!

Será que perguntar, ofende???

Se ofendi, peço desculpa e retiro-me deste Forum.

Com licença.

Cumprimentos.

 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Caro Eduardo,

Perguntar,tal como responder não ofende...

Como tal, temos o ForUMM onde cada um pode dar a sua opinião e expor o seu ponto de vista a favor ou contra o que quer que seja, sempre relacionado com os UMM's.
Até breve.


 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiros :)
Não vamos tomar a floresta pela árvore!
É certo que perguntar não ofende, mas dependendo da forma como se coloca a pergunta, pode "beliscar". :disappointed_relieved:
Eu sou Sócio do Clube UMM com muito orgulho e nem por isso moro no Sul de Portugal.
Na minha opinião não deve haver forenses de 1.ª e de 2.ª.
Embora diferentes, aqui somos todos iguais, porém, é estritamente necessário que impere sempre o respeito, a humildade, o reconhecimento e o perdão.
cUMMprimenTTos a TTodos sem excepção! :)

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Oh Eduardo Rego meu filho !!! onde vais tu!!!??

olha la se escorregas na casca de banana a saida....
Nao me digas que ficas ofendido com "palavras"...aqui de algum pessoal...ou e's mais do tipo bolinha chorona?!?!
:-D
va ve la se te compoes...e nao leves as coisas a serio.
Tu num post la mais em cima referis-te algo que te tocava...tens de deixar o pessoal do Clube responder...its only fair!
Agora nao facas birra pois um homem como tu de cabelo no peito nao faz isso!!..e ainda por cima com um UMM!!! LOL
VE la se te compoes....o PAI JA DISSE! ...agora tenho a certeza que o pessoal do clube nao e' cego nem surdo.

A tua vida continua tenho a certeza tanto como a deles.
E usando os meios proprios faz chegar a tua "insatisfacao" se tem direito de existir claro...
Toma por exemplo aqui o Pai "TOMAS" eu vou la "baixo" este sabado deixar dinheirinho para dois anos e receber o meu numero de presidiario!!!
Tenho a certeza que qualquer clube tem estatutos e livro de reclamacoes...lol
Depois e' so uma questao de usar o "sistema"...
Nao facas "barulho" aqui e ainda por cima dessa maneira...pois nao te vejo assim de "avental" e lenco a cabeca...a conduzir um UMM!!!

Va boa disposicao e sim na altura de sugerir/corrigir nao hesites...se achas que haja necessidade de tal!!!


UMM beijinho...PAI TOMAS

lol
Carlos Pires


 

eduardorego

UMMzito
Registo
5 Mai 2008
Mensagens
98
Localização
-
Boas!

Amigo Carlos não vejo onde está a graçola.

Não me ofendi com os comentários, outros é que se sentiram ofendidos.

Agora quanto às suas palavras não me lembro de ter andado consigo na escola, veja se muda para um discurso mais construtivo e não tente dar-se a notar rebaixando as pessoas com piadinhas à "Inglesa".

Cumprimentos sinceros a todos os UMMistas sem excepções, pois claro!

Tens UMM, à priori és Boa Gente!:cool:

Mais lenha para a fogueira!

 
Top Inferior