• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Manual oficina Alter II

viriato

UMM
Registo
26 Jun 2006
Olá,

Se quiseres, posso enviar-te as páginas relativas ao esquema eléctrico ainda com mais resolução.

Cumprimentos,

-joão pereira-

quote:Originally posted by portugues1111

Boas alguem pode disponibilizar o manual do alter II da parte electrica com esquemas? Boas pessoal já consegui arranjar os esquemas.. os esquemas estão no manual do condutor que está no topico do viriato

Eis aqui o manual de oficina online:

http://rapidshare.com/files/164115288/manual_tecnico_UMM.zip

cUMMps

-não dês milho aos pombos-

EvilC0de

Iniciado
Registo
28 Set 2014
Boa noite Ummistas, será possível disponibilizar o link novamente é que o rapidshare já foi á vida :(

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas
Não está disponível o manual técnico umm alter2.

alguém tem?

Obrigado

Registo
1 Out 2008
Boa Tarde. Se For o Manual de Mecânica do Cournil , AlterI e II , tenho Imprimido …!.

Cumprimentos J.Silva

Registo
1 Out 2008
Boa Tarde. Se For o Manual de Mecânica do Cournil , AlterI e II , tenho Imprimido …!.

Cumprimentos J.Silva

Top Inferior