Carlos umm
Iniciado
Boas alguéme pode mandar o manual do condutor sff
Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.quote:Originally posted by herrdoctor
Boas, os manuais estão disponíveis na secção "Arquivo de Informações Essenciais" com os links activos.
Ainda à dias um user me enviou o link para download do manual de mecânica.
Ainda à pouco partilhei o manual de condutor para PC.
Ainda há bons ummistas, mas o que dizes é verdade anda muito oportunista à espreita da oportunidade. E a oportunidade faz o ladrão.
Já me pediram preços absurdos por material que nem passa pela cabeça de ninguém. Por exemplo, pediram-me 30 por casquilhos para os piscas laterais. Quando disse ao meu electricista, ele abriu uma gaveta pegou em 4 e disse: "Toma, ofereço"
Pedirem 20 euros por um par de piscas brancos usados com o interior corroído, comprei novos com parafusos, vedantes, interior e vidro por 6 cada.
E muitas mais... As pessoas acham que descobriram a pólvora, mas basta procurar que se encontra a preços decentes.