• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Manometros

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas!

Brevemente vou fazer umas alterações á minha maquina com a montagem de discos atrás, montar um guincho entre outras coisas, mas ao nivel dos manómetros gostava de saber o que devemos ter.
O meu carro é um Turbo de 93, e além do manometro da temperatura que vem de origem no painel não tenho mais nenhum, além de um para a pressão do Turbo, que outros manometros são de equacionar a sua montagem!

Obrigado

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!

Registo
19 Jan 2012
Junta mais estes 3 para comprares: Pressão do Oleo, Voltimetro e Temperatura da agua visto que o que vem de origem não trabalha muito bem..

cUMMps

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Podes no caso da temperatura colocar um de temperatura do bloco. É mais preciso no medir a temperatura do motor em si.
Tens tb a temperatura do óleo para te ajudar a perceber a temperatura dentro do motor.

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas,

Têm ideias de valores e onde se podem comprar esses materiais?

Obrigado

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!

Registo
19 Jan 2012
Arranja.se o da temp agua com sonda de mergulhar e voltimetro a 30€ cada e o da pressão do oleo com sonda a 35€. Manometros estilo VDO mas amanha falamos

cUMMps

Top Inferior