• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

manometro de pressão de oleo

tartaruga

UMMzito
Registo
15 Jan 2010
como é que se liga um manometro de pressão de oleo?
tinha ideia de que teria que fazer uma puxada de oleo com tubagens para o manometro poder ler a pressão; no entanto arranjaram-me um manometro que só tem 3 terminais para ligar.
como é que isto funciona e o que é que se liga?
um abraço. TARTARUGA.

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
O manómetro não traz uma válvula? Os 3 terminais devem ser massa, 12v e válvula...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

tartaruga

UMMzito
Registo
15 Jan 2010
só me arranjaram o manometro, a valvula não. posso fazer um chante á minha?valvula que se encontra por debaixo do filtro?

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Penso que não, pois a válvula de origem é apenas para acender a lâmpada quando falta pressão. Pelo menos no Cournil é assim. Para além disso é necessário a válvula estar calibrada com o manómetro. Mas espera por mais opiniões...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Nos Alter Turbo trazem as duas

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

tartaruga

UMMzito
Registo
15 Jan 2010
boa nesse caso não consigo fazer nada, pois o meu é aspirado e só tem a válvula de pressão de oleo, que tal como o amigo alex disse, só funciona com a falta de pressão.

Top Inferior