• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Manete dos limpa para brisas

fredericosimoes

Iniciado
Registo
6 Nov 2006
Viva cummpanheiros,

Se alguem souber de onde provém a manete direita dos alter2 aquela que comanda os limpa para brisas e o motor dos "mijas", preciso de comprar uma e queria ver se existem outros carros que a usem também, ou então alguma compativel. Desde já agradeço a atenção.

Cummprimentos
FRED

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Atenção que a manete do 205 só dá nos piscas! Eu comparei a do limpa vidros e são diferentes.

UMM abraçUMM

j.aldeia

ajoaovm

UMM
Registo
30 Abr 2006
No meu alter 1 coloquei as do 205 redondas, deu um pouco de trabalho mas a do limpa vidros foi aplicada, ao pedir na sucata veio a ficha com os fios, depois liguei aos velhos de modo a ficar a funcionar, 2velocidades e esquicho além de posição com mola para limpar uma vez.

cUMMprimenTTos
António João

www.fotolog.com/ajvm
Serralhariaajoao4x4team

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by ajoaovm

No meu alter 1 coloquei as do 205 redondas, deu um pouco de trabalho mas a do limpa vidros foi aplicada, ao pedir na sucata veio a ficha com os fios, depois liguei aos velhos de modo a ficar a funcionar, 2velocidades e esquicho além de posição com mola para limpar uma vez.

cUMMprimenTTos
António João

www.fotolog.com/ajvm
Serralhariaajoao4x4team

podes "botar ai" uma foto? E os encaixes nos parafusos funcionaram bem?

UMM abraçUMM

j.aldeia

ajoaovm

UMM
Registo
30 Abr 2006
Foto tenho esta perdida do inicio da recuperação da maquina.
Um dos furos foi alterado, soldei uma anilha ao suporte para mudar uma fixação de sitio. O plastico foi tambem alterado com um limatão para a manete fazer os movimentos necessarios.
Quando preciso tirar a tampa do tablier, apenas desaperto a alavanca das luzes.

cUMMprimenTTos
António João

www.fotolog.com/ajvm
Serralhariaajoao4x4team

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
hehehehe, obrigado pela informação, mas desculpa; isso é uma espécie de saca ou um volante à KITT?

UMM abraçUMM

j.aldeia

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Eu já tive o mesmo probelema, e desenrasquei-me com os cumutadores do 305. Mas o meu UMM é de 1988. Como já foi referido e bem, os mais recentes tem as "manetes" redondas.

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Eu fui à sucata buscar os comutadores do Citroen AX, encaixam perfeitamente.

cUMMprimentos

Luis Araujo

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by Luis XZ

Eu fui à sucata buscar os comutadores do Citroen AX, encaixam perfeitamente.

cUMMprimentos

Luis Araujo

Os dois?

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Top Inferior