• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Manete das modanças

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
Boas pessoal;
tenho uma duvida, disseram-me que dá para trocar umas borracha na parte inferior da manete das mudanças no encaxe perto da transmissão. Acho que não me estou a conseguir explicar. LOL
no fim da manete ela acaba em Y e nesse Y tem uma folga gigante. Será que me falta lá alguma coisa e dá para substituir ou por novo?
é que nem sei o nome disso... lol

Registo
1 Out 2008
ola. a partida pelo que dizes uns reapertos ou uns tirantes penso eu de que se chame assim,que fazem ligação da ou das alavancas as caixas de velocidades,tipo cabeçotes, da para trocar por novos ou novas e ficas com isso justinho.se tiveres o azar que tive que não da para meter mudanças,ou ficou na que estava engrenada, deitas te la debaixo,acompanhado de um alicate e de um arame maleavel,e desenrascas te,mas é de evitar.pede a alguem que mexa na alavanca das mudanças,e por baixo vê onde esta ou estão as folgas.cummprimentos.

jsilva

Registo
26 Out 2007
Ola

Reparei as folgas de uma caixa no que estou a restaurar e ficou impecavel como digo mostra a foto donde tens a folga que assim pode-se dizer se tem que ser material de origem ou concorrençia

Pedro marques

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
pois o problema é que n tenho nenhuma foto onde se veja mas acho se são os tirantes. o nome n me é estranho.
e eu estou em lx e o jipe no cartaxo.
tipo a alavanca tem folga para os lados ppor isso é que penso que falta ali umas borraxas LOL.
numa casa de borracha se pedir esses tirantes eles saberam o que e?

UMM não é um sOnHo.. è a realidaDe!!!

Registo
26 Out 2007
ola se e o tirante que tem uma rotula de um lado e no outro lado um olhal com uma borracha preta com 1 furo a 8 mn s arrajas na origem corri tudo e nada pedro marques

Registo
20 Abr 2008
Boas...
Olha eu sou de Aveiras de Cima e quando restaurei o meu tb tinha umma folga brutal,do tipo engrenado parecia que estava em ponto morto.
Optei por mudar os tirantes,borrachas e com ummas anilhas de afinação ficou novo.
Se quiseres combinar quando vieres ao Cartaxo dás umma apitadela e damos aí um salto para ver isso.
UMM abraço

PEDRO

GcMacedumm

Iniciado
Registo
31 Mar 2006
Alô, isso compra-se na Europeças ou na Landcar? Sabem-me dizer qual o valor das peças?

Obrigado

UMM Abraço
Gonçalo Macedo

Registo
26 Out 2007
Ola

Olha o kit que fica na alavanca das mudanças custa a redor de 1,50€ as anilhas de fibra e anilhas dde chapa agora as rotulas 9,00 cada e o sinobloco pequeno que se estraga bue custa 38,00€ isto tudo mais iva comprei na CB car e um bacano impecavel e custa igual a europeças com a vantagem que se e atendido logo pela pessoal ideal e rapido.

Pedro Marques

Registo
1 Out 2008
ola pedro, foi isso mesmo que o meu levou, e veio tambem da cb car,baoumm,eis a morada:cb car rua manuel ferreira 26-a sta.marta do pinhal 2855-597 corroios telf.212539229/212550572. e.mail: [email protected].

jsilva

Top Inferior