O meu pai tem um UMM de 88, o 2.5 turbo.
Há algum tempo atrás o carro teve um problema na cabeça do motor pois o motor deitava a àgua fora e o meu pai mandou reparar a cabeça. Foi rectificada, levou umas tampas novas, etc...
Agora a cabeça do motor foi montada e quando o carro começou a trabalhar tudo parecia bem, não fazia fumo, estava certinho, até que começa novamente a deitar a àgua fora.
O que eu gostaria de saber é se alguém já teve este problema.
Isto é sintoma de cabeça estragada? Ou o problema pode vir de outro lado que não a cabeça?
Obrigado.
Bruno
Há algum tempo atrás o carro teve um problema na cabeça do motor pois o motor deitava a àgua fora e o meu pai mandou reparar a cabeça. Foi rectificada, levou umas tampas novas, etc...
Agora a cabeça do motor foi montada e quando o carro começou a trabalhar tudo parecia bem, não fazia fumo, estava certinho, até que começa novamente a deitar a àgua fora.
O que eu gostaria de saber é se alguém já teve este problema.
Isto é sintoma de cabeça estragada? Ou o problema pode vir de outro lado que não a cabeça?
Obrigado.
Bruno