• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Manómetro de Gasoleo

Eltrapalhão

UMMzito
Registo
8 Jul 2009
Boas Noites caros amiguUMMS,
Tenho pensado nisto algumas vezes visto nunca saber quantas litradas os moços bebem ou quanto gasoleo tenho no depósito. O Bosílio começa pelo manómetro, que com tanque cheio não chega bem ao nível máximo e no minimo ainda tem perto de 15 litros, para além das oxilações no manómetro seja em inclinações laterais ou verticais (em andamento). PENSUMM que seja a boia pois o 106 da minha velhota apresentava o mesmo sintoma. Será possivel de algum modo alterar a boia ou existirá alguma que se adapte de modo a melhorar este comportamento??
Deixo o pensamento no ar para os mestres opinarem
UMM Abraçum
Paulo Cebola

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
amigo, a minha boia devido ao desgate encravou, partirar uns fios que é o que faz a resitência variar...compor?! não me parece que valha a pena, optei por adaptar uma outra boia dum carro de sucata..no suporte original...
para já....5 estrelas!!;)
e poupa-se uns euritos!!

Alter II de 92....palavras para quê?

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
fpedrotn, e de que carro adaptaste a boia? O problema que vejo é que a escala pode não bater certa com o manometro... se contigo resultou e marca bem o minimo e o maximo, diz ai que boia montaste...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

menUMM

Iniciado
Registo
22 Out 2006
Boas,
Pois eu estou com o mesmo problema: depósito cheio e o manómetro a marcar apenas 3/4.
A solução é mesmo a substituição da bóia? E que bóia colocar?
Também agradeço a ajuda.

CUMMprimentos.

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Poderá ser mais simples... retira a bóia e verifica se a marcação de cheio está no sítio certo... se não estiver dobra um pouco o arame da bõia e isso altera a marcação no manómetro.

Top Inferior