• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Mais um a ter a mania que é inventor!!!

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Depois de ter reparado o dif. da frente e como não tenho mais para me queixar, inventei o problema do efeito cruzeta que os nossos eixoa, semi-eixos e transmissões sofrem. Rebusquei na net e eis que encontro num forum de um primo afastado dos nossos meninos, uma série de possiveis soluções:

http://www.jeepforum.com/forum/f9/double-cardan-vs-cv-drive-shaft-754301/index2.html

o que me levou a encontrar ist:

https://www.rcvperformance.com/store/catalog/index.php

agora só falta "guito" e tempo que ideias já há!!!!:D:D:D

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
eu prefiro as cruzetas...

sao mais basicas e baratas, faz aquele efeito mas e uma questao de fazer mais manobras e nao virar tanto a direcçao;)

se partires uma cruzeta ou ficar com folga sao 20 euros se partires um semi eixo ou deres cabo de uma junta dessas (homocineticas) deixas la os olhos da cara:astonished:

massem duvida que e uma soluçao confortavel:D

Paulo Alves

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
uma explicação para outro tipo de solução (cara mas muito eficaz a todos os níveis):

quanto a partir concordo contigo mas tudo depende como se "pede" o produto final, é uma questão de €€€ até porque tudo é "custom made" e o limite é o cliente que impõe.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

Top Inferior