• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Mais fotos do Quinteirumm

Registo
15 Mai 2007
Mensagens
207
Localização
Portugal
Bem depois da apresentação aos sócios, aqui vão mais umas fotos da minha maquina. Haja tempo($$$$) para melhorar um pouco, mas também não quero uma coisa exagerada. Por favor, vão dando algumas sugestões acessiveis ao meu bolso...Grande abraço.




Bem tentei fazer uma capa protectora mas não deu.



 
Registo
27 Out 2006
Mensagens
157
Localização
Portugal
Acho o o teu carro precisa é mesmo de gasoleo no depósito e muita estrada, ou ausência dela pela frente.

CUMMprimenTTos

Miguel Vieira
 
Registo
15 Mai 2007
Mensagens
207
Localização
Portugal
Hoje fomos com um casal amigo dar um passeio na serra! Belas paisagens, neve "qb", belo almoço, boas voltas de trenó e um fantastico pôr do sol!
Tentei um caminho novo mas infelizmente estava intransitavel pela neve...sem problema, demos umas voltas de trenó.



Bem tentamos cavar...com pedras mas o gelo era muito.


Belas vistas




Perfil da montanha


Belo pôr do sol!


Foi um dia fantastico, agora quero tentar subir de novo mas sem neve, tem-se uma vista fantastica!!!
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Caro amigo Feitor :)

Belas fotos sim senhor!
Eu, a patroa e o Cournil também andamos pela Serra da Estrela no Domingo passado.
Fazer 600 km de Cournil num só dia é algo de fantástico! :p
Temos que combinar um EncontrUMM na Serra! ;)

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.155
Localização
Cortegaça
Esse passeio deu para tudo!! é assim mesmo, aproveitar bem os bons momentos da vida, assim como o contacto com a natureza quase no seu estado mais puro e selvagem!!!:)
Ainda bem que estavas munido de um UMM, um simples acessório que devia constar em qualquer manual de sobrevivência!!! :D:DHe he he he
Sem esse UMM tinhas perdido muita coisa!!!
Cumprimentos



Alter 2 turbo
UH-26-51
 
Top Inferior