• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

luzes

mafagaios

UMM
Registo
17 Jun 2011
Mensagens
198
Localização
Portugal
Uma dúvida. O trofeu tem os suportes e os respetivos furos na lona para aplicar os dois farolins traseiros superiores de cada lado a minha dúvida é qual o efeito? Apenas para assinalar quando se trava? Ou luz de presença ou um para a travagem e outro para os mínimos? Obrigado


Ricardo Guimarães
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá Pelo conhecimento que tenho esses farois em cima na traseira, são para serem visiveis , devido á utilização dos Umm's em Competição ,
Troféus etc , os de baixo com lama e Pó ficariam sem visibilidadde na principal função a que são destinados e os de cima quase sempre são visiveis. Cummprimentos.

cUMMprimentos J.Silva
 

mafagaios

UMM
Registo
17 Jun 2011
Mensagens
198
Localização
Portugal
Afinal que luzes são ligadas a esses faróis? Travões ou luzes de presença

Ricardo Guimarães
 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Olá.
Os dois do lado de fora são luzes de travão, quando travas acendem 4 luzes, duas em baixo como todos os UMM's, mais duas em cima.

As duas do lado de dentro, são luzes de presença que só acendem se estiver o interruptor ligado no tablier, nesse caso acendem com os minimos.




André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve
 
Top Inferior