• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Luzes do quadrante não acendem

jorglopes

Iniciado
Registo
21 Jan 2015
Boa noite malta,

Quando acendo os médios do meu Alter II são apenas estes que acendem, as luzes do quadrante, as luzes dos interruptores, as luzes de presença traseira, todas elas ficam apagadas.

Será que me conseguem ajudar?

Abraço ;)

mtavares

UMMzito
Registo
22 Set 2017
Ferramenta:
- Busca Polos 12V (Base)
ou
- Multímetro (Avançado)
- Esquema Eléctrico UMM

Plano de Lavoura.
1º Verificar os Fusíveis ( humm )
2º Verificar se tens tensão nas lâmpadas do quadrante.
3º Começar a Ler o Esquema Eléctrico, para ver de onde deve vir a tensão para lampadas.
4º Não Inventes, testa

Depois de uma horitas tens o bichinho na mão.

rjoina

UMM
Registo
18 Fev 2011
A maior pare das vezes é falta de massa, problema comum nos umm's e na generalidade doa portugueses ahahahhah

Aveiras a concelho

jorglopes

Iniciado
Registo
21 Jan 2015
Obrigado pelas respostas.

Não vou inventar, vou fazer como sugerem e tentar chegar lá.

Onde posso encontrar o esquema eléctrico, alguém tem aí à mão? Já estive à procura no forum, mas os links que existem não funcionam.

Precisava de mais uma dica, para retirar/abrir o quadrante, quais os passos que devo seguir?

Obrigado mais uma vez.

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
Boa noite malta,

Quando acendo os médios do meu Alter II são apenas estes que acendem, as luzes do quadrante, as luzes dos interruptores, as luzes de presença traseira, todas elas ficam apagadas.

Será que me conseguem ajudar?

Abraço ;)
Estou com o mesmo problema. O fuvisel sempre a queimar. Conseguiste resolver?

Abraço

Top Inferior