Boas pessoal,
Desde que tive um pequeno azar na quinta do conde que o meu UMM acende a luz de pressão do oleo em relanti. assim que começo a aumentar a rotação do motor apaga, mas qd largo o acelarador volta a acender novamente.
Já misturei um pouco de gasoleo no oleo e deixei-o a trabalhar uns minutos para ver se limpava a bomba de oleo e o interior do motor. de seguida pus oleo novo e continua a faaer o mesmo.
Alguem sabe o que poderá ser? será que a bomba de oleo pifou? já tirei a valvula limpei-a e testei-a com um multimetro e parece boa.
já tou a perder a paciencia:dizzy_face:
Desde que tive um pequeno azar na quinta do conde que o meu UMM acende a luz de pressão do oleo em relanti. assim que começo a aumentar a rotação do motor apaga, mas qd largo o acelarador volta a acender novamente.
Já misturei um pouco de gasoleo no oleo e deixei-o a trabalhar uns minutos para ver se limpava a bomba de oleo e o interior do motor. de seguida pus oleo novo e continua a faaer o mesmo.
Alguem sabe o que poderá ser? será que a bomba de oleo pifou? já tirei a valvula limpei-a e testei-a com um multimetro e parece boa.
já tou a perder a paciencia:dizzy_face: