• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Luz da resistencia não acende

florindoneto

Iniciado
Registo
12 Fev 2015
Olá a todos e desde já obrigado pela ajuda. deixei a bateria do meu UMM ( praticamente nova) descarregar. Liguei-a com cabos a outro carro e quando a monto no UMM , a luz da resistencia não acende e ouve-se um barulho a vir de alguma parte do motor, tipo um zumbido e quando termina as outras luzes ficam acesas mas a da resistência não. Se ligar a bateria com os cabos a outro carro a luz da resistência já acende , mas ainda não tem força para dar o arranque. Será que alguém me pode dar umas dicas? Muito obrigado

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Bateria descarregada, antes de mais é o que me parece.

André Santos
UMM Alter Turbo
UMM Alter Troféu

Altura - Algarve

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boas amigo, é conveniente antes de se colocar algum post, fazer a sua apresentação, para isso existe local próprio assim como ler as regras deste fórum.

Como está registado desde 12 Fev de 2015 acho que já o devia ter feito para toda a comunidade o conhecer.

Top Inferior