Boas.
Ao fazer uma manutenção ao painel de instrumentos do meu UMM, verifiquei que lhe faltava uma lampada, depressa arrajei uma para colocar no sitio em falta, acontece que agora, com o painel colocado, a luz que estava em falta era do sinalizador do nivel de oleo de travões, por conseguinte o oleo esta a nivel e não entendo o porquê da luz se encontrar permanentemente acesa, preciso de umas dicas para resolver o problema.
os fios que ligam aos terminais do copo são todos massa, correcto??'
Num dos terminais só tenho um fio e no outro terminal os restantes ( 3 ou 4 fios )alguem me ajuda!
Umm Alter II 2.5D - 1989
Ford Escort MK1 GT-HC
Vespa PX 125 - 1992
Ao fazer uma manutenção ao painel de instrumentos do meu UMM, verifiquei que lhe faltava uma lampada, depressa arrajei uma para colocar no sitio em falta, acontece que agora, com o painel colocado, a luz que estava em falta era do sinalizador do nivel de oleo de travões, por conseguinte o oleo esta a nivel e não entendo o porquê da luz se encontrar permanentemente acesa, preciso de umas dicas para resolver o problema.
os fios que ligam aos terminais do copo são todos massa, correcto??'
Num dos terminais só tenho um fio e no outro terminal os restantes ( 3 ou 4 fios )alguem me ajuda!
Umm Alter II 2.5D - 1989
Ford Escort MK1 GT-HC
Vespa PX 125 - 1992