Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.quote:Originally posted by show_time
Boas!
Ja experimentaste afinar bem a tua bomba bosch mario? rotaçao maxima Lda etc?
quote:Originally posted by Pedro Pontes
Boas Malta, como já sabem sou ainda novo nisto dos TT e nomeadamente no melhor TT de todos os tempos ....UMM lol, mas desde que tenho o meu UMM, faz mais ou menos 1 ano comecei agora a reparar que a minha bomba de injecção BOSCH parece que desferra, ou seja fico sem pressão julgo eu.
Isto coincidentemente, passa-se mais quando vou para o mato, areia etc com ele e puxo mais por ele e quando me meto novamente à estrada ele morre aos 80 ou 90km/h em rotações baixas tem um trabalhar muito incerto quase a ir a baixo.
Entretanto parando, desligando a ignição e indo dar umas bombadas na bomba ( empurrar o botão da bomba) quando volto a ligar ele está melhor mas mantem alguma dificuldade em chegar aos 120km/h que fazia no inicio antes de eu andar a puxar por ele no mato.
Mas aos 150km/h nunca chegou.
Tenho um UMM alter turbo XD2S
ALGUEM ME DA UMAS DICAS?