• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Lotação

Mr_Green

UMMzito
Registo
7 Out 2010
Caros,

Não sei se este tópico ficará alojado no local mais adequado...

O meu brinquedo (UMM Alter I) tem apenas 2 lugares no documento único. Alguém já alterou a lotação do UMM no documento? Qual o procedimento e investimento?

Abraço

João Rodrigues

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas
o melhor a fazer é passar pelo IMTT e expor o caso.

Eu em tempos fiz uma alteração identica no ND, de livrete tinha 4 lugares de lotação e alterei para 8.
Documentos solicitados na altura:
Modelo 9 do IMTT
fotocópia do B.I
" " nº contribuinte
" " livrete da viatura e titulo
Pagamento da taxa (90€) IMTT

Por fim mandaram apresentar a viatura com as alterações no local e data indicado pelo IMTT.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
boas,

se for de mercadorias,é uma missão impossível!
necessitas de um papel da UMM (que já não passam)e depois é necessário uma inspecção B.

mas para tirares as duvidas telefona para a d.Teresa da umm ou como o Dias disse passa por o imtt. (0 dele já era de passageiros).

umm abraço

Mr_Green

UMMzito
Registo
7 Out 2010
Boas,

O meu é mesmo de mercadorias!!!

Mais uma decepção...

Abraço a todos

João Rodrigues

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
João, espero que que não tenhas de passar pelo que passei na mesma situação!
Se for necessário aquilo que me pediram há 15 anos, necessitas de um projecto assinado por um engenheiro, uma empresa certificada em transformações de veiculos e inspecção B.
Isto se não tiveres bancos montados porque sempre podes conseguir montar os bancos corridos e arranjares uma empresa, pagando claro, que te passe a certidão dizendo que foram eles que fizeram a transformação de acordo com a Norma xpto e Dec.Lei qualquer coisa.
Como o disse acima isto foi há 15 anos e hoje temos uma pessoa fantastica na UMM, a Dª Teresa, que te pode ajudar.

UMM grande abraço
Pedro Reis

UMM - É um...!!! UMM !!!

Mr_Green

UMMzito
Registo
7 Out 2010
Boas,

Por descargo de consciência vou contactar a D. Teresa da UMM e expor a situação ao IMTT.

Alguém tem o contacto directo da D. Teresa?

Abraço

João Rodrigues

Top Inferior