• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

lona

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
procuro quem me faça uma capota de lona para o meu umm porque a que la esta ja nao é nada,entra o ar por todo o lado e quando acaba de chuver la fora ainda continua la dentro,se algem conhece para ai um bom estufador pois agradecia que me informa-sem?

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Eu sou do algarve mais propriamem-te vila real de Santo Antonio mas nao me importo de me deslocar ai mais ou menos ate au centro do pais dede que me garantam o serviço.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Caro Dinis:
Não sei se é bom estufador ou não mas penso que foi na página do Vale do UMM, na secção venda de acessórios, que vi uma pessoa também chamada Dinis, que vende capotas em lona novas para UMM, e a preços bem convidativos.
Pelo que percebi ele é da zona de Arraiolos - Évora.
Caso não encontres poderás sempre tentar nas casas que fazem os encerados para os camiões, mas deverá ser um pouco caro.
Espero ter ajudado e que encontres o que procuras.
cUUMprimentos.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
sim eu tambem axo que era melhor arranjar uma capota igual a de origem,porque assim era tirar uma e por a outra sem ter que alterar nada.
seria possivel dares-me o contacto desse tal Dinis de Arraiolos?

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Boas

Não sei se é a mesma pessoa ou não, mas tirei este anúncio da net:

José Pedro Martins Melo
Arraiolos-Portugal
Tlm: 963 618 964
Email: [email protected]

"faço todo o tipo de capotas e estofos para todo o tipo de jipes
zona do alentejo"

Espero que ajude

Rui

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
AmigUMM Dinis:
Não encontrei o contacto do tal Dinis mas caso o encontre coloco aqui.
Não é a mesma pessoa que o RLima fala mas esse deve ser uma boa hipótese.
Enquanto procurava encontrei mais 2 contactos:
um chama-se Pedro tel. 917739212 e vende uma capota creme e outra preta novas a estrear da marca UMM e diz que o preço é negociável.
O outro chama-se Costa com o contacto [email protected] e diz que vende uma capota em lona nova + armação tudo por 300€.
Espero ter contribuido para a resolução do teu problema.
cUMMprimentos.

Top Inferior