• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Lona G3?????

hrpm669

UMM
Registo
11 Mar 2009
Boas pessoal, onde posso arranjar as armaçoes para a capota de lona, ou seja as partes de cima das portas penso que se chama G3 pelo que ja li aqui no forum, alguem me arranja umas fotos, para eu ver ao pormenor e poder mandar fazer....

cummp a todos e votos de um bom ano ....

Hugo Martins
UMM Cournil 84

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas Hugo

Andas tu e meio ForUMM atrás desse material.
Quanto à armação e até mesmo as G3 se tiveres alguém que tenha isso desmontado e arranjares um sitio que te façam um replica acho que te safas por aí.

Quanto à Lona já houve ppl aqui do ForUMM que mandou fazer e penso que tenha ficado satisfeito.
Pesquisa e tenta ver com eles se valeu a pena em termos de preço/qualidade.

Abraço
Bruno

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
mete no google "lona site:https://for-umm.pt" é simples e evita-se o lixo informatico.

Cummprimentos

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)

hrpm669

UMM
Registo
11 Mar 2009
o que eu queria era mesmo a G3 :) pois a lona ja tenho, então tenho que tentar encontrar um UMM para ver como é aquilo... se alguem tiver umas fotos, se fizer o favor de dispor, agradecia....

cummp

Hugo Martins
UMM Cournil 84

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
pelo menos num tem fotos mas no ultimo link tem o contacto de alguem que as faz.

Para encontrar estes links fui ao google e escrevi "G3 site:https://for-umm.pt" e naturalmente já aparece este teu topico...:sleep:

cummprimentos

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)

Top Inferior