• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Lojas de tinta automovel - Lisboa

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Bons dias!

Por acaso alguém conhece lojas onde possa comprar tinta para pintar o meu UMM, na zona de Lisboa?

Já fui à Tintauto, já lá voltei e não me conseguem servir com o que pretendo...parece que para eles, não existem UMM realmente brancos!...já desisti de tentar e portanto procura outro sitio aqui por Lisboa que me consiga vender tinta para automovel.

Obrigado.

cUMMprimentos
Benjamim

http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá,

Tenta a Sotinar em Odivelas, fica junto ao IC17 mais ou menos em frente ao Odivelas parque.

UMM abraço
Samuel Sousa

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Benjamim,
leva o UMM que queres pintar á Avª do Brasil (CIN) e falas com o Srº Vitor Machado, apresenta-lhe o problema, que ele é bom profissional e para além disso pai de um Ex-UMMista.

Existe ainda outra boa loja, perto das finanças do Cacém e falas do teu caso que eles lá tem máquinas tintas auto.

Entre muitas outras lojas e boas marcas, realço estas 2.

mmlmadaleno

UMMzito
Registo
6 Mai 2011
Boas Benjamin,

Eu pintei o meu de branco e comprei ao Joao silva, fiquei bastante satisfeito com o resultado final.

Quando pensei em pintar fui a algumas lojas e encontrei uma entre o campo pequeno e a avenida de roma (fica no final da rua da casa de peças land rover salvo erro) que tinha o catalogo de cores originais UMM. Tinta e primário saia um bom bocado mais caro que as que comprei, mas é tinta Auto.

1 abraço!

MM

Top Inferior