• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Locker

LUISUMM

UMMzito
Registo
18 Jun 2008
Tenho oportunidade de adquirir um detroitlocker usado em muito bom estado por cerca de 350 euros. Acham um preco aceitavel?
Obrigado. UMMabraco.

LUISUMM

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Para a traseira terá que ser um bloqueador accionado por nós quando for necessário e não um automático que permanentemente se acciona nas curvas.
Esses automáticos servirão para o diferencial da frente, que somente é accionado em TT.

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas, Mario sabes de alguma loja que venda o detroit locker por esse preço é que já procurei muito e nunca encontrei um preço nem parecido com esse, alias pelos preços que encontrei mais vale comprar um ARB.

AbraçUMM, André Pires

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas, sem saber o preço na Motormaquina mas partindo do principio que eles não tem um túnel para os states na cabe o preço deve rondar os 700€ que é o preço do Detroit Locker nos outros sitio. Em relação ao Eletrac é mais que sabido que era uma óptima solução se não fosse o preço, tendo em conta que ninguém vai meter pneus 44 no UMM acho que o principal defeito deste bloqueio é o facto do actuador ser exterior e ficar exposto a pedras mal intencionadas.
Relativamente à pergunta do post já estão aqui no forumm varias explicações sobre o detroit locker é confirmar o preço dele novo e ponderar se é a melhor solução para o teu UMM e para o teu bolso.

AbraçUMM, André Pires

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
concordo com o ******* arranja-se esse bloqueio a menos de 500 euros e eu nao tenho nenhum tunel na "cave" mas o contacto de casa de que falam e que por acaso ate foram bem simpaticos

Top Inferior