• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Livrete de Assistência - UMM Entreprenneur (1984)

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Aqui está o Livrete de Assistência do UMM Entreprenneur, 1984. Algumas páginas estavam usadas e falta a etiqueta respectiva dos Km (o 1º dono só o usou até aos 35.000km e veio para mim com cerca de 80.000).
No tópico anterior (do Manual do Condutor) estava uma versão que tinha algumas falhas e erros de digitalização que já foram corrigidas.
As páginas que faltam, são páginas em branco!

http://www.4shared.com/document/wYLnDDcq/UMM4x4-Livrete_Entreprenneur_2.htmlhttp://www.4shared.com/document/wYLnDDcq/UMM4x4-Livrete_Entreprenneur_2.html

cUMMprimentos

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Boas

Isto vale ouro e estas a fazer uma coisa excepcional obrigado

"This is a dream Come true"
Paulo Silva

SSD82

Iniciado
Registo
1 Fev 2010
Sem sombra de dúvida que esta informação é bastante pertinente e importante para toda a comUMMnidade, em especial para quem possui Cournil, devido à sua escassa informação. Obrigado pela partilha.

AbraçUMM

Produto Nacional, nUMMca vos deixará ficar mal !!

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
OK, mas atenção que o link inicial foi substituido pela nova versão. Já testei o link e o ficheiro e funcionam bem!
cUMMprimentos,
MMiranda

Registo
6 Nov 2009
boas
vi e da !
eu tenho aqui um igual de cournil porta curta de 80
e tambem tenho o manual e na capa de plastico em verde que envolve os 2 livros e diz em letras castanhas umm e por baixo MOCARsarl
mas é muito dificil de encontrar estes manuais!

Paulo Abreu
Amares - Braga

Top Inferior