• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Livrete (caixa Aberta/Fechada)

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Bons dias
Quando comprei o meu AlterI de 85 verifiquei que no livrete era de caixa fechada.Há alguma hipotese de alterar para aberto ou fechado e quais os seus custos associados?
Porque já verifiquei aqui pelo Forumm que saiam de origem diga se fabrica com aberto e fechado.
Já acontece com alguns de voces ou isto é mesmo raro?

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas!
Aconteceu um caso semelhante, há dois meses atrás, ao meu irmão quando adquiriu o seu UMM.
No livrete constava como fechado de 6 passageiros.
Ele falou com uma pessoa "amiga" da DGV e explicou que gostaria de alterar as caracterisitcas do mesmo, em virtude de existir muitos carros que com a mesma homologação eram abertos.
O Senhor afirmou que era muito dificil de fazer isto, mas à mesma imprimiu a ficha de homologação do carro e qual foi o espanto quando na mesma constava que era fechado, comercial e de apenas 2 passageiros.
Perante isto e devido ao pedido de esclarecimento que o meu irmão queria... ele apenas pintou na ficha de homologação com um marcador amarelo as alterações que eram pretendidas.
E já foi tudo resolvido....
Chegou o documento unico já corrigido... e a despesa foi apenas a da mudança de livrete.
Atenção que podes precisar de algum conhecimento para efectuar isto, mas não custa nada tentar.

Umm Abraço

2+1/2 UMM Owner
Um Molhe de Malukos - Funchal
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106

Top Inferior