• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Liquido refrigeração do radiador

Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Eu neste momento estou a utilizar um antincongelante verde da AD 10%, sera que devo utilizar mesmo os 10 % ou devo utilizar 20%?

cUMMps
Mogo
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Mogo

Se utilizares 20% é melhor.
A qualidade do anti-congelante é importante.
Existem no mercado anti-congelantes a baixo preço de qualidade questionável.
Algumas marcas têm um aditivo lubrificante (já vem diluido na embalagem do anti-congelante) para lubrificar a bomba de água.
Evita utilizar água da torneira porque o calcário ataca os canais do circuito de refrigeração e do radiador.

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Obrigado, agua da torneira e mesmo coisa que nao utilizo, depois de ver o estado da minha antiga bomba de agua so utilizo mesmo anti-congelante.
Mais uma vez obrigado.

cUMMps
Mogo
 
Top Inferior