• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Limpeza do radiador ou favo novo? Como saber?

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Boas!

O radiador do meu Cournil não tem sido muito eficaz, notando-se que aquece um pouco em subidas, isto desde que o tenho. Já que o tenho cá fora, vou aproveitar para o levar (e também ao radiador da sofagem) a uma casa da especialidade cá em Coimbra para ser revisto. No entanto, não quero ser comido...

Como é que eu sei se basta fazer uma limpeza ou se precisa mesmo de favo novo? Ele não tem fugas, mas tem palhetas tortas. Há maneira de se saber isso em casa?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Registo
14 Dez 2011
O meu tinha esses sintomas foi só desentupido e ficou novo paguei 75€ mas agora no pico do verão não aquece.
Foi todo aberto palhetas direitas e todo pintado.
Se não perde água e se não está na zona do favo danificado fica bom se o trabalho for bem feito.

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Alex, não conheço nada nem ninguém capaz de saber o verdadeiro estado de um radiador assoreado!!
Dá para ter uma ideia, mas quanto a certezas já é mais difícil!!
Vais mesmo ter de confiar no profissionalismo de quem trabalha com radiadores. por vezes os radiadores vão tão entupidos que escondem pontos podres onde no caso de não haver assoreamento haveriam fugas!
Começa por pedir para limpar o radiador, diz que está tudo bem com ele, mas que estás a aproveitar para o limpar uma vez que tiveste de o tirar.
boa sorte.
Cumps

Top Inferior