• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

limpa vidros

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Caros amigos estou com algumas dúvidas, que passo a espore. No motor do limpa vidros (Cournil)tenho 2 bornes mas não sei como se liga. Ligando só o borne de cima trabalha, mas tem pouca velocidade quase que para.
Já não tenho o comando de origem. Agora tenho um botão de uma posição.

Octavio Freitas

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
boas esses dois devem estar ligados
dá mais rotação e ao desligar eles ficam na posição de descanço
se deixares apenas um ligado(borne) quando desligar o interruptor as escovas imobilizam fora da zona de descanço.

cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Faltou um promenor ( se é igual ao meu cournil ) esses dois bornes têm corrente positiva por isso ligas os dois de uma ou de outra forma e podes experimentar como funciona melhor.

cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

Top Inferior